terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bolsa de Crochê "Redonda"

Gente, q calor é esse!!!
Tenho dó de quem tem q trabalhar no sol, por que na sombra já tá um forno...affff


Num dos meus passeios com maridão, me deparei com essa Bolsa de croche, Redonda e com fuxiquinhos, achei uma fofura! Não resisti e fotografei! Agora compartilho com vcs ;)


Lembrando q não fui eu quem fiz. Mas ela é basiquinha e dá pra gente começar a mexer nas agulhas, linhas e fazer pelo olhômetro.


Bjks e tenham dias bastante produtivos!

San Vasro

7 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha essa bolsa,adorei.
Bjos

Dani Alonso disse...

Sandra, que fofura essa bolsinha!!
Obrigada pela visita e pelo recadinho!
bjss

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
amei a bolsa...linda, linda...
Beijinhos e um bom final de semana,
Vera

Simone Bitar disse...

Olá querida Sandra!!!!!

fiquei muito feliz com sua visita e vim agradecer.
menina, que linda essa bolsa, bem básica e da mesmo para fazer no olhômetro. Podemos inventar flores e coisinhas para enfeitar. Obrigada por compartilhar.

Bjos

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Faniquito disse...

Olá, querida !!!

Ai, croche é croche,né...linda a bolsa.



Bom findi

Beijinhos

Ana

Elaine Carlini disse...

Linda bolsa.Uma ótima semana. Bjos Elaine