segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Que Orgulho! Cachecol Pompom

Oiê!!!
Q gostoso... refrescou! Depois de algumas chuvinhas, agora dá pra ficar sem o ventilador...

Gente, essa linda aí da foto é minha prima Claudia. Ela pediu pra q eu a ensinasse a arte do Crochê. Claro, comecei com as correntinhas ... E, a garota se empolgou e em algumas horas voltou com essa peça foférrima. Fiquei tão orgulhosa!!! e ela também... tá na cara ;)

Devagar mostro outras artes... algumas minhas, outras de alguma amiga... Logo tem novidade!

Bjks e tenham dias iluminados!



San Vasro

3 comentários:

Maria Amélia disse...

Oi!
Tem selinho pra vc lá no meu cantinho.
Bjs

Maria Amélia disse...

Lindo!
Tô de volta!
Amiga acabei de postar as fotos do gráfico do tapete Branco e Bordo.
Bjs

Deia Klier disse...

Oi, Sandra!
Fiquei feliz com sua visita no meu bloguinho!!! Espero sempre você por lá!
bj