segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Que Orgulho! Cachecol Pompom

Oiê!!!
Q gostoso... refrescou! Depois de algumas chuvinhas, agora dá pra ficar sem o ventilador...

Gente, essa linda aí da foto é minha prima Claudia. Ela pediu pra q eu a ensinasse a arte do Crochê. Claro, comecei com as correntinhas ... E, a garota se empolgou e em algumas horas voltou com essa peça foférrima. Fiquei tão orgulhosa!!! e ela também... tá na cara ;)

Devagar mostro outras artes... algumas minhas, outras de alguma amiga... Logo tem novidade!

Bjks e tenham dias iluminados!



San Vasro

3 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Tem selinho pra vc lá no meu cantinho.
Bjs

Unknown disse...

Lindo!
Tô de volta!
Amiga acabei de postar as fotos do gráfico do tapete Branco e Bordo.
Bjs

Andréia Klier disse...

Oi, Sandra!
Fiquei feliz com sua visita no meu bloguinho!!! Espero sempre você por lá!
bj