segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gravatas Female em Crochê

Boa Tarde, pessoas queridas!!!!

"Quando tens amigos, nunca estarás sozinho!"

Começando a semana bem... Sol, Calor e... crochês :)

Essas lindas gravatinhas de crochê foram pra Bauru - SP. A Base da gravata é a mesma, somente mudando cores e as aplicaçõs de modelos diferentes de flores.


Depois de apanhar um pouquinho pra fazer os nós (na foto ainda, não estava 100%...rsrs). Mas depois, consegui! Esqueci de tirar as fotos das peças completas...afff... O resultado final fica como da outra gravata q já postei aqui há algum tempinho.

Espero pelos comentários, respondo todos assim q possível. Só pra constar, não estou conseguindo comentar em alguns blogs de amigas. Mas, com certeza, estou visitando todas q deixam seus links.

Bjks e lindos dias pra todos!
San Vasro




5 comentários:

Wal disse...

Oi querida!!! Amei sua visitinha no meu blog e tb fiquei encantada com o seu trabalho! Quanta coisa linda! Estarei sempre por aqui! Beijos!

Elaine Carlini disse...

Lindas gravatas.Bjos Elaine Carlini

Entrelinhas disse...

Olá querida...
Lindas as gravatas...

Beijinhos e um bom final de semana,
Vera

Mariana G. disse...

Olá flor... seu blog esta lindoo e seus trabalhos são maravilhosos... parabens... ja estou te seguindo... bjinhus* tenha uma otima quarta-feira

re_pa_arte em eva disse...

Olá Sandra obrigada pela visita, seus trabalhos são muito lindos tbem, adoro crochê tenho uma cesta na sala para distrair, e conheço o zoológico da sua cidade, qdo vier passear por aqui dá um toque para nos conhecermos bjssss to te seguindo