terça-feira, 15 de junho de 2010

Vasro - Colar Buquê




Boa Noite!!!

Q frio.... brrrr.... e pra ajudar minha sinusite atacou :(
Mas, continuo fazendo minhas encomendas e na maior correria.



Hoje, trago pra vcs o Colar Buquê, todo em crochê, q fiz pra minha mãe e q está fazendo o maior sucesso!



Dá pra fazer no olhômetro... ele é facinho.


Aproveitem a Promoção q está rolando na minha loja no elo7... últimos dias!
Acessem http://vasroartes.elo7.com.br e encomendem já os seus produtos ;)


Bjks e tenham dias iluminados!

San Vasro

8 comentários:

Leíse França Cruz disse...

Sandra, vc é craque no crochê, suas peças são de muito bom gosto. Parabéns! BJS, leíse.

SANDRA CROCHE disse...

Oi,
Estão lindos,
Obrigada pela visita ,amiga!!1
Beijos.Sandra Coatti

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Oi, Sandra, obrigada pela visita, volte sempre!
Adorei seus trabalhos, parabéns!
Bjks,
Lúcia

Nilda Biagio disse...

Olá
Mesmo com todo o frio vc contina com seus lindos trabalhos!!!
Bj
Nilda

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Olá querida!
Muito obrigada pela visita e pelo elogio! :)
Um ótimo final de semana pra vc.
Beijos com carinho
Márcia

Nile e Richard disse...

Oi San.
Lindo colar.
Estimo-lhe as melhoras.
bjtos.Nile.

formaxima.com disse...

Sandra seu blog é muito maneiro show, not°10 fantástico seu trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Laine disse...

Olá,Sandra!
Lindo este colar.
Adorei a dica do tapete com 5 pétalas,postei ele com oso devidos creditos.
bjs...