terça-feira, 8 de junho de 2010

Vasro - Cachecol Leaves


Olá, pessoal!
Nossa... q frio... parece q esse ano terá inverno, ou melhor, parece q ele já começou :D
Pra esquentar um pouquinho os pescocinhos... posto um modelo de cachecol de crochê bastante conhecido, o Leaves. Ele arrasa em todos os lugares e ocasiões.
O da foto, nessas cores, fica incrível de complemento com roupa escura. Não há como passar despercebido ;)
Aproveite e encomende já o seu!
Amigos, o q aconteceu??? minhas visitas e comentários diminuiram consideravelmente :(
Será pq fiquei um pouco ausente nos últimos dias? Agora, terei um pouquinho de tempo e como prometi visitarei quem aqui passou e me fez feliz escrevendo um recadinho!
Bjks e dias maravilhosos a todos!
San Vasro

8 comentários:

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeeee.......

Acho que é o frio...vrruuuuuuuuuu....minhas mãos estão geladas.

Lindos cachecois.....o abaixo amei!!!!!

Bjks

Sonia

L* disse...

Olá adoro este tipo de cachecol!
Bjinhos*

Carla Roberta disse...

Oieeee... Vim retribuir seu carinho =D
Se ausentou, mas voltou com tudo, ficou lindo esse Leaves!
Beijos! Inté!

♥ Helena ♥ disse...

Bom dia amiga
como vai ??
Vim te visitar
seus trabalhos estao lindos
um abraço
Helena

sandra disse...

Dag Jij maakt ook hele mooie dingen hoor.
bedankt om langs te komen op mijn blog.

groetjes sandra

Ana Ulian disse...

olá Sandra....esse fiocu lindo....parabéns....vc faz coisas lindas!

Cirlei Bezerra disse...

Oi amiga
Vim agradecer sua visita e aproveitar para ver seus lindos trabalhos.
Amei o Leaves.Este cachecol é lindo mesmo.
Parabens pelo blog.
Beijinhos
Cirlei

Glaucia disse...

ficou muito lindo!!!! Parabéns...