quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vasro - Cachecol Amore


Olá, pessoal!
Q friozinho... até parece inverno... e por falar nele, ele tá chegando :)
Estou um pouco sumida devido a um curso q estou fazendo, mas semana q vem prometo visitar a tds q passaram por aqui e deixaram seu recadinho.
Esse cachecol em crochê é sucesso garantido! e melhor dá pra fazer em linha ou lã de acordo com a temperatura da sua região... não fique só cobiçando, encomende já o seu!
Bjks e tenham dias iluminados!
San Vasro
Promoção na Vasro Artes www.vasroartes.elo7.com.br Aproveitem!!!

2 comentários:

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

“A amizade consiste em conquista …
E Você me conquistou

Continue sempre sendo o que VOCÊ é…

Conquiste o seu futuro
vivenciando no presente
o amor, o carinho e a paz!”

Bjuuuussssssssssssssss

♥ Helena ♥ disse...

Ola sandra
eu acchei lindinho esse
vc acertou no modelo
tem maos de fada

amiga
eu vim um dia desses aki
mas foi pelo orkut
ai fikei com,preguiça de ditar os
codigos rsrss
desculpe
bjaono seu ♥