segunda-feira, 18 de julho de 2016

Reforma de Guarda-Roupa Antigo e sua História


Oiê!!! Tudo bem, pessoal???
Imagina uma pessoa feliz ... agora, multiplica :D
Essa sou eu :D
Quem me conhece sabe que eu A-D-O-R-O peças antigas, principalmente móveis. Até acho que nasci na década errada (ou século, sei lá...)

E a história desse armário é coisa de destino!
Há algum tempo (anos) consegui ele com o tio do meu marido, que já tinha colocado ele de lado e planejava fazer fogueira com ele... Isso mesmo, queimaria essa lindeza :o
Daí, eu estava a visitá-los e logo fiz a proposta de comprá-lo, mas o tio me presenteou com o "lixo" e acho que ainda pensou que eu era meio louca. Sorte a minha ;)


Mas, a história fica ainda melhor...
Meu marido teve que arrumar uma van pra buscá-lo, já que moramos em Americana e o armário estava em Bauru. Coitadinho... fez tudo isso embaixo dum dilúvio!
Quando resolvemos reformá-lo, e já estava tudo esquematizado na minha cabeça ;) meu marido percebeu que era o guarda-roupas dele do tempo de criança... fala que não é coisa de destino!? E logo, queria de volta... mas, o máximo que ele conseguiu me convencer é que é NOSSO... :)

Graças, a ajuda do meu cunhado Baiano e ao meu amado, prestativo, paciente e talentoso marido :* eis como o armário ficou depois da transformação... estou in love com ele!
Ficou exatamente como eu queria, fiz com que deixassem algumas marcas das antigas reformas que foram feitas pelo meu sogro. Afinal, essa peça tem história e mais de 50 anos.

Aqui, meu maridão (todo ninja) fazendo a pintura do acabamento da preciosidade ;)
Se alguém por aí, quiser se desfazer de alguma peça e quiser jogar no "lixão" aqui de casa... por favor, estou aceitando :P kkkkkk

Bjks

San Vasro
CURTA Vasro Artes

Um comentário:

Sandra Guadagnin disse...

San, ficou show demais! Esses toques dourados deixaram o móvel sofisticado e muito original. Que trabalho ótimo! Parabéns a todos que, de alguma forma, colaboram.
Abraços