segunda-feira, 25 de julho de 2016

Guarda-Roupa Antigo Reformado



Oiê!!! Tudo bem, arteiros de plantão???

Trazendo, novamente, meu armário reformado =)

É que muitas pessoas vieram me perguntar se era de verdade, ou se tratava de réplica ou miniatura...
Pessoal, SIM ele É de verdade! Confiram no Antes o tamanho dele ao lado da escada.
SIM, ele É antigo! Acho que década de 1950.
SIM, ele É de madeira (e não MDF, como muitos me perguntaram).
Recebemos vários elogios, inclusive, da minha xará Sandra,que faz trabalhos incríveis em madeira :o Fiquei me achando \o/
Ficamos lisonjeados e agradecemos a todos de coração!
Posso dizer que ter nosso trabalho reconhecido fez valer a pena cada hora dedicada a peça!

E aqui, fotinhas do interior e do selo original (não está em bom estado, mas continua no lugar).
Estou pensando em colocar prateleiras e, talvez, espelho... 
Não decidi... Ainda bem que maridão já tá acostumado com meu jeito :P
E já estamos a planejar novas artes. Logo tem novidade!

Bjks
San Vasro

Nenhum comentário: