sábado, 9 de junho de 2012

Sorteio e Gravação do Programa

Oiê!!!! Gente, q frio.... tempinho tá gostoso pra ficar abraçadinho!!!

Hoje, venho dividir com vocês um pouquinhodas emoções de ontem.
Fui participar do Programa Casa e Cia (na TV Jornal de Limeira). Apesar de todo o nervosismo e adrenalina, já  que era a 1ª vez q participava dum programa e ainda Ao Vivo . Graças a Deus, foi tudo bem e deu tudo certo. Fui bem-recebida por todos, a Fabiana e todos da equipe foram bastante atenciosos a Cris (outra colaboradora, é culinarista) foi super gente fina comigo, toda hora me dando apoio. E no final das contas, consegui passar meu trabalho de forma simples, mas objetiva!
Logo que cheguei em casa recebi e continuo recendo várias ligações de pessoas q gostaram do meu trabalho! Estou felícíssima!!!!
Esse tapete foi sorteado no Programa, quem ganhou foi a Mastranja, de Limeira. Espero q goste amiga!

Agradeço de coração a todos q torceram por mim, a todos q assistiram e a todos q gostam do meu trabalho. A única coisa q posso fazer é dizer MUITO OBRIGADA! Faço tudo de coração e com muito carinho!

Bjks a todos. Hoje, em especial a todos da TV Jornal, a quem assistiu e a Cris (Cris Trufas).

San Vasro

Um comentário:

Joana disse...

Oi San, parabéns pelo programa. Vim ver se tinha algum link para assistir mas já fui no site da emissora e só encontrei a receita. Pena porque não pude ver ao vivo, de qualquer maneira parabéns e que este seja o primeiro de muitos. Lindo o tapete sorteado. Bjs
Joana