quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu na TV, Tapete com Dálias e Sorteio

Oiê!!! como estão???
Gente, pra falar a verdade eu  tô  bastante ansiosa com a participação no programa, pra ajudar é tudo AO VIVO! Pra quem não tá entendendo, é o seguinte... eu sou super tímida na frente de qualquer tipo de câmera. Imaginaram a minha aflição? Por isso, peço TORÇAM POR MIM. Agradeço de coração! E lembrem-se, haverá sorteio dum tapete feito por mim. Participem! Assistam pelo canal 39 UHF ou 13 Net (região de Limeira) ou ao vivo pelo site www.tvjornaldelimeira.com.br 

E o que vocês acharam do Tapete de crochê com Dálias, ele já é bem conhecido nos blogs. Como diferença fiz um relevo antes das carreiras em verde. Gostaram?

Bjks e tenham dias incríveis ;-)
San Vasro

3 comentários:

Elaine Carlini disse...

Claro que estou torcendo. Mas como posso ver pela net.qual o endereço pode passar?.Tenha um bom dia. Bjos Elaine Carlini

Dani Moura disse...

Olá Sam!
Que legal participar de um programa!
Eu também ficaria anciosíssima!rs
Mas com calma vai dar tudo certo!
Estou aqui na torcida e vou tentar ver!
Lindo esse tapete!
Eu adoro crochê!
obrigada pela sua visita e volte sempre que quiser!
BEIJOO

Vera Madalena disse...

Oi San! Muito nervosa? Vai dar tudo certo amiga, tu vais fazer e falar sobre um assunto que dominas muito bem e isso é tudo! Tenho certeza que te sairás muito bem. Não sei se vou conseguir te assistir pela TV pois não sei bem qual o canal, se não, vejo os videos dos programas casa e cia, de qualquer forma te desejo sucesso na apresentação. Um abraço amiga e que Deus te acompanhe!