sábado, 17 de março de 2012

Tapete de Crochê "Pinhas" e Dia do Artesão

Oiê!!!!


Dias atrás estava xeretando na casa da minha mãe e encontrei jogos de tapetes q fiz pra ela há pelo menos 8 anos e estão parecendo novos!

Esse modelinho Pinhas, particularmente, eu adoro e incrivelmente eu não o tenho... tenho q resolver isso, fazer um joguinho bem bonitinho aqui pra casa ;-)

Devagar mostro os outros "achados da Mamis". Espero q gostem e se arrisquem a fazer por olhômetro. Vale a pena!

Bjks e aos Artesãos de plantão: Tudo vale a pena se a alma não é pequena! (F.Pessoa)

Feliz Dia do Artesão!

San Vasro

Um comentário:

areiasdejade disse...

Lindo este tapete assim como o seu blog tambem; estou curtindo passeando por aqui e só encontrei maravilhas, parabens!
Agradeço sua visita, fiquei feliz demais.
Até breve
Nely