sexta-feira, 9 de março de 2012

Caminho de Mesa em Crochê "Ciclone"



Oiê, pessoas queridas!!!

Hoje, venho mostrar um trabalho de outra pessoa. Digo pessoa por não saber quem foi a autora dessa arte de crochê maravilhosa!
Essa peça eu ganhei da Marlene, a gente estima q esse caminho tenha, mais ou menos, uns 30 ou 40 anos, pelo q nos foi contado. Está perfeita!

Chamei de modelo Ciclone, porque foi o q me veio à cabeça quando vi o desenho do trabalho. Ainda não fiz nenhuma peça com esse motivo, mas com certeza, já está na lista de projetos.


Atrasadinha... Mas, desejando Feliz Dia da Mulher à todas nós, q Papai do Céu nos abençoe sempre!

Bjks e q todos tenham dias de muito sucesso!

San Vasro

9 comentários:

Unknown disse...

realmente lindo!!
o croche é uma arte linda mesmo...
parabéns para todas nós.♥

Elaine Carlini disse...

É uma reliquia. Uma peça linda assim tem que grardar muito bem. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Sílvia disse...

Oi Sandra, realmente é uma peça belissima, eu tenho uma parecida, olha minha mãe tem peças em crochê que foi do enxoval dela, é quase uma raridade, gostei do seu cantinho, já estou te seguindo, aguardo sua visita.
Bjos.
Silvia.

Maria Antonia disse...

Olá Sandra vim dar uma passadinha no seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo ,aproveita dá uma olhada no meu vou adorar trocar idéias com vc.Beijos
Maria Antonia Artes & Aces
http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com

Fê arte minha disse...

Que lindo esse trilho de mesa.... um presente muito bonito !!!!!!!
abraços

Fê arte minha

Anônimo disse...

OI AMIGA OBRIGADO PELA VISITA, LINDO SEU TRABALHO PARABÉNS!!!

VovoBaisa disse...

Já fiz este motivo em colcha.
O seu caminho ficou lindo mesmo!
bj.
Baísa

Vero Kraemer disse...

San querida, que lindo este trabalho, eu nunca havia visto!!!
Gente, não sei o que ando tomando, mas não parece que eles estão em movimento?
APAIXONEI!!!
Bjos e mais beijos pra ti
Vero

Anônimo disse...

Oi,
Lindo trabalho,adorei passear aqui pelo seu blog.
Obrigadinha pela visita e pelo carinho.
Siga Maria Crafteira para ficar por dentro das novidades e sorteios.Não Perca,
beijinhos

Bárbara Passos