quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vasro - Oratório Nossa Senhora




Olá, amigos!!!!!


Q calor, hein...aff... nem a chuva de td tarde refresca... bom, pra tomar sorvete. Só não pode exagerar, né? :D


Hj, venho mostrar o trabalho de uma pessoa muito querida... minha prima Rosane.

Pessoa encantadora e q tbm é amante das artes!

Vejam q mimo esse trabalho dela....






Um oratório com imagem de Nossa Senhora, feito em mdf, td pintado e desenhado a mão.


Reparem nos detalhes, cada cantinho foi minuciosamente decorado e como td q ela faz... com muito carinho!








Prima, com certeza... valeu cada minutinho de trabalho. Ficou lindo!



Ah... ela tbm é uma crocheteira de mão cheia... quem sabe logo, tem + trabalhinhos dela aqui no nosso cantinho ;)







Por hj é só pessoal....


Estou visitando seus cantinhos aos poucos, mas prometo visitar a tds q aqui passarem e deixarem seus coments ;)

Bjks no coração,
San Vasro
http://vasroartes.elo7.com.br










6 comentários:

Káthia Marchand disse...

Amiga,
Ela está de parabéns, todos os oratórios estão realmente muito caprichados e lindos.
O azul me chamou atenção!
Um brilho e a cor que deu tudo certo, os outros tbm são lindos, mas, este me encantou!
Parabéns!


Beijokinhas

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,
Estou oferecendo um selinho do meu blog do Madame Káthia.
Ele está no meu bloguinho de mimos:
www.miminhos-de-crochet.blogspot.com

Passe por lá e pegue o seu!
O selinho só é dado para as Madames de sucesso assim como vc!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ...


Beijinhos!

Carla Roberta disse...

Oi San... Muito lindo mesmo, precioso o trabalho da sua prima, pelo jeito arte vem de familia né?! Parabéns, que Deus, e Nossa senhora continue iluminando e abençoando a mãos, a vida de vocês!
BjO!

Rita disse...

Trabalhos lindos de sua prima.
Bs e boa semana.

Vilma crochet e cia disse...

Oi Sandra, é incrivel os dons que cada um de nós temos, o dela não deixa a desejar nem um pouco são perfeitos,tem um selinho pra vc no meu blog passa la pra pegar bjs querida...

Suely Criações Artesanais disse...

Oi amiga;
Lindissimo este trabalho,eu que sou apaixonada por oratórios estou encantada,transmita meus Parabéns a sua prima.
Um abraço feliz 2010 para você!
Com carinho:
Suely