sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tapete Flor e Tapete Jardim


Boa Noite, pessoal!


Algumas de minhas encomendas, já entregues.
Estes 2 tapetes de crochê, foram pra Tambaú - SP.
A Ariane adorou... ela tbm é a dona do caminho de mesa vermelho q postei a algum tempo.



Outra hora volto com mais tempo... tô na correria pra terminar alguns trabalhos. Fico crochetando até quase meia-noite... aff :)
Também quero fazer algo diferente pra mostrar pra vcs... nosssssa... tanta coisa!

Bjks e ótimo fds a tds,
San Vasro
http://vasroartes.elo7.com.br/

5 comentários:

Unknown disse...

Oi madrinha querida, passei p/ desejar um lindo fds e parabenizar pelos trabalhos. Amei de paixão esses tapetes.
Beijocas e sucesso sempre!

Apaixonada Por Educação Infantil!!! disse...

Olá amiga!Adorei seu cantinho...pois sou uma apaixonada por trabalhos manuais diversos.Adorei seus tapetes ...parabéns pelas mãos de fada que tens.Um bjo no seu coração.

L* disse...

Ola, so passei para desejar bom fim de semana.
Bjinhos da L*

ANINHA disse...

Olá amiga,vim retribuir a visita que vc fez ao meu Blog,fiquei muito feliz...também ja sou sua seguidora.
Acho lindo este tapete Flor,da uma olha em meu Blog em arquivos do m~es de dezembro no post Tapetes personalizados,vc vai gostar aqui em Goiás tem uma grande saida,se puder divulgue meus trabalhos em seu Blog,tem toda autoridade minha para isso,pois meu Blog é pouco visitado,conto com sua ajuda amiga,Beijos fique com Deus!!!!
Obridagad pelo carinho.

erika.tricroche disse...

Eu adooro fazer esses tapete de flor!
Tb postei o meu no meu blog! :0))
Parabéns seu blog é lindo e cheio de trabalhos maravilhosos!
bjs