sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cachecol Florita



Boa Tarde!!!!

Hj, o dia tá bem quentinho aqui em Americana, como a tempos não se via! rsrs... Mas, venho mostrar uma de minhas novas artes, o "Cachecol Florita".

É um cachecol td feito em crochê, onde vc une as flores e as folhas(neste caso flores pink e folhas verde bandeira). Dá um efeito bem legal! fiz baseado em fotos q vi na net, mas sem receita. Quem quiser dá pra fazer no olhômetro, é fácil. e por ser um modelo leve, se feito em linha dá pra ser usado o ano todo!

Espero q tenham gostado... agora, volto correndo pros meus trabalhos... a faxina e os crochês me esperam :P

Bjks a tds amigos e seguidores, tenham uma semana maravilhosa!

San Vasro

7 comentários:

Gi disse...

Que lindo!!! Eu ano esta combinação. Também fiz um cachecol vermelho e preto só que com tranças logo colocarei no blog. Bjus.

Patty Seibt disse...

Oi



Vim agradecer pelo carinho e comentário. O reconhecimento de meu trabalho é algo maravilhoso e mais maravilhoso ainda é o reconhecimento e carinho das amigas

bjs
Patty

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Sandra,
Mais uma peça muito lindinha! :)
Passei para ver as novidades, desejar um lindo final de semana e dizer que tem selo pra você lá no meu blog, ok?
Super bjks
DRIKA

Vanda Crohe e Pintura disse...

muito lindo san parabens assim como tudo que vc faz bejos e bom fim de semana...

Mariana disse...

HOLA AMIGA,COMO ESTAS? TANTO TIEMPO,Q HERMOSO CACHECOL,Y Q LINDOS COLORES,TIENES BUEN GUSTO,DESDE ARGENTINA UN BESO GRANDE,TU AMIGA MARIANA

Aninha disse...

Minha Lindinha!

Quero que saiba que suas orações me foi de grande valia.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que nosso Deus te cubra de bênçãos e que a Felicidade e a paz reine sempre em seu lar.
Muito obrigado!
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha
Que lindo, amei!!!

Helo disse...

Oi querida! Vim retribuir a visitinha... amei esse cachecol! Ele é tudoooo!!!!! Lindo demais!!! Bjssssssss e ótimo feriado!