sexta-feira, 31 de julho de 2009

Gorro Polar

Olá!!!!


Como o frio continua... posto outro gorro de crochê, o "Polar".

Este modelo é unissex, pode ser usado (ou não) com a barra dobrada.

A barra é o detalhe, dum lado é ponto alto relevo e do outro fica com "linhas".





Melhor q esse, só 2 desse. Ele é Dupla Face!!!!


Pessoal, agradeço a tds de coração pelo carinho q tem para comigo e meus trabalhos. Vcs são especiais pra mim!!!

Prometo retribuir as visitinhas, peço paciência pq meu tempo pra net tá curto... as encomendinhas me chamam :D




Detalhe das "linhas" da barra.

Pena q a cor preta não contribui pra mostar direitinho :( rsrsrs

Bjks e tenham tds dias produtivos e cheios de realizações!

San Vasro

5 comentários:

Carla Roberta disse...

Que bonito Sandra,esse e todas aoutras peças e você posando de modelo está um espetáculo linda, linda...
P.S.:O frio está demais mesmo, bom só pra crochetar, tricotar ;D
Bjão e bom findi!

cafofo da monica disse...

OI,SAN,ADOREI O GORRINHO,MUITO PRÁTICO MESMO , SENDO DUAS FACES.
UM ÓTIMO FIM DE SABADO E UM DOMINGO MARAVILHOSO!!!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Lucy disse...

Olá San Vasro.
Lindo gorro, dá para ver o ponto sim, ficou demais...
Bom Domingo.
Beijos Lucy

Vanda Crohe e Pintura disse...

Ola vim te visitar e adorei seu bloguinho parabens pelos seus trabalhos ...bejos te coloquei nos meus favoritos se puder fazer o mesmo te agradeço ...

Drikka Croche disse...

Olá San, em fim tive um tempinho pra vir ver as Novidades, seus trabalhos como sempre são muito lindos, adorei o gorro e cachecol, estão lidos!!!!!Meus Parabéns amiga,Desculpe me pelo sumiço, uma ótima semana,beijocas, até mais.