quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tapetes de Crochê das Alunas


Oiê!!! Tudo bem, pessoal???

Especial!!! Neste post, trago as artes das minhas queridas alunas.
Pra quem não sabe, as aulas acabaram ;(
Mas, tenho algumas fotos dos trabalhos realizados.




Cada uma com seu gosto, todas com muito talento!
Umas gostam de flores, outras formas geométricas, algumas gostam de misturar um pouco de tudo, outras receio de "inventar moda"... enfim, criatividade é o que não falta! Tenho muito orgulho de vocês, minhas amigas!
Hoje, tive o prazer de falar com algumas delas... estou com tanta saudade! Quero que cada uma de vocês saibam, que vocês foram e são muito especiais na minha vida!
Logo, a gente volta! Se Deus quiser ;)

Bjks a todos que por aqui passam pra admirar os trabalhos. Vocês são o nosso combustível pra continuar a criar! Obrigada!

San Vasro

Nenhum comentário: