terça-feira, 4 de maio de 2010

Vasro - Tapete Folhas com Gráfico


Olá!
Tudo bem com todos????
Pra quem gostou do tapete de crochÊ Folhas... eis outro.
Este também foi minha tia Néia quem fez. Uma pena a foto não fazer jus a beleza da peça. Ele arrasa nessa cor.


Como não tinha o gráfico, só tinha postado a foto. O tapete da minha tia, tem algumas modificações (redondo).

Mas... uma amiga da net muito gentilmente me enviou.

Vivi, muito obrigada a vc e ao seu marido, por terem contribuido com essa publicação. Estou muito grata pelo carinho!


Com certeza, muitos amigos se aventurarão nesse lindo trabalho!


Pessoal.... a todos q aqui passam (se identificando ou não)... meu muito obrigada pela visita, carinho, recadinho, elogios, criticas e sugestões.

Tudo isso é de muita valia pra mim. São todas essas visitinhas q fazem com q eu continue meu trabalho e traga aqui pra compartilhar com todos vocês!!!!

Lembrando q continua a Promoção Dia das Mãs...ainda dá tempo ;)

Bjks no coração de cada um,

San Vasro
http://vasroartes.elo7.com.br/

3 comentários:

Fátima Artesanato disse...

Olá Sandra!

Muito bonito o tapete folhas.
Alías,todo seu trabalho é muito bonito.
Bjs.
Fátima

Edilúzia Almeida disse...

Oi Sandra, ficou lindo esse tapéte modificado, eu fiz ele na versão original, foi encomenda, postei faz poucos dias, tem selinho pra vc no meu blog, bjus

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.