quinta-feira, 26 de março de 2009

Bolsa Vasro Essential

Feliz Dia Do Amigo Virtual a tds nós!!!!!!!!!
Coincidentemente, hj meu cantinho faz 7 meses... e nesse tempo conheci pessoas talentosas, divertidas, atenciosas... enfim, amigas msm.
Sou caseira e aqui, no nosso cantinho, falo com o mundo. E, hj, agradeço por vcs existirem Amigas(os) Virtuais, q alegram meus dias, passando por aqui, comentando, deixando um Oi! Parabéns, pra nós!
Como post comemorativo, deixo uma criação minha a "Bolsa Vasro Essential". Espero q gostem, pq eu adorei... e já tenho 2 pedidos dela.
Bolsa em crochê, tecida em fio sintético duplo, bicolor, forro acetinado, possui 2 bolsinhos porta-celular e 1 outro maior, fechamento em zíper... e espaçosa!!!!!! Como dá pra ver na foto, ela tá bemmm cheia...rsrsrsrs


Aqui, mostro ela vazia... pra ver melhor os detalhes... ela é super simples de fazer, fica pronta rapidinho!!!! O q demorou foi pra forrar... não sei costurar, daí recorri à Sara. Amiga, valeu!!!!!

Bjks e tenham tds um fds maravilhoso ;)

San Vasro




16 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Linda Bolsa!
Parabéns!!!
Mil Bjinhos em seu coração.
Aninha.(*.*).

Diana disse...

Igualmente muchas felicidades, pasa por mi blog de mimos, hay algo para ti.. bjs..

Neusa disse...

Oi amiga, lindona a bolsa, hein?
Muito chique! Rs
Sucessooooo!
Beijão e bom fds.

Sônia Maria disse...

Olá!
Amei essa bolsa listrada em preto e branco. Muito elegante.
Adicionei seu blog ao meu blogroll. Ok?
Eu ando plantando flores de crochet em pedras.Hoje postei uma que acabou sendo a minha preferida.
Um lindo final de semana para você e família.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Cauê Santos disse...

Oi Sandra !!

Passei pra dar um oi e seguir teu blog.. hehehe

Bjão, Cauê

Ateliê do Crochê disse...

Olá,querida.Estou passando p/ agradecer sua visitinha ao meu blog.Amei o seu.Parabéns!!!

Anônimo disse...

Neidinha disse:
passei aqui por indicaçao de uma amiga virtual. amei seus trabalhos ... espero poder contar com vc se precisar de algumas dicas tnho um blog ficaria feliz com sua visita e opiniao... pelo visto vou te visitar sempre hehehe!!!
meu blog..... http://koisasquegosto.blogspot.com
um gtande abraço.
meu imail neidinharocha18@hotmail.com

ANA MARIA disse...

ESTA BOLSA ES PRECIOSA,Y LA COMBINACION DE COLORES IDEAL
BUENA SEMANA PARA VC BJOS ANA

Nice disse...

Oi amiga!
liiinda sua bolsa!
embeleza o visual de qualquer mulher.
Beijos
Nice

Mônica Beatriz disse...

OI,SAN!
ADOREI A BOLSA,MUITO LINDA!
BEIJOS,
MÔNICA BEATRIZ.

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito lindo a sua bosa...
Adorei...
Muito obrigada por ter lembrando de mim...
Vou passar lá e pegar..
Tenha um otimo dia.
Abraços..
Ivete..

ROSE disse...

Olá, tem um agradinho pra ti no meu blog, passa lá pra pegar, abraços.rosesouzarosa2.blogspot.com

anjoartes disse...

Ola Sandra, lindas bolsas!
Gostei de todas .
Tenha uma linda noite de sono
Beijos Angela

Neusa disse...

Oi amiga querida, hj passei p/ deixar um beijo, e dizer muuuuito obrigada mais uma vez pelo presentinho. É um carinho enorme, aaaaamei!
Queria ter deixado o recadinho num local mais apropriado...pense nisso.
Bom fim de semana madrinhaaaaa!
Boa sorte e sucesso sempre!
Fique com Deus.

Joana disse...

Oi, esta bolsa preta e branca está linda, eu adoro a mistura destas duas cores. Minha visita hoje é para copiar o PAP do teu tapete colméia. Vou aproveitar o feriado para tentar fazer, estou anciosa porque acho ele muito bonito. Vamos ver no que dá, se ficar bonito como o teu vou ficar muito feliz. Beijos
Joana

ednamar disse...

Oi,linda bolsa,adorei seu tapete colméia bem diferente...bjs amei seu cantinho