terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mais uma Fat Bag

Olá!!!!

Hj mostro mais uma Fat Bag q fiz... modéstia a parte, ela é uma graça!

Ficou delicada e o vermelho realça bastante no branco... ela tá em Ouro Verde-SP, onde passei as férias ... a mulherada adorou as bolsas de crochê.

Pessoal, tb quero agradecer o carinho de tds q por aqui passam, comentam, mandam mimos e etc... posso não conhecer a tds, virtualmente e pessoalmente, mas amo vcs, Amigos!!!! Vcs me fazem muito feliz! Hj agradecimento especial às amigas: Paula Pereira e minha xará Sandra Rosa... obrigada pelos mimos... Amei, espero estar à altura de selinhos tão especiais.

Bjks e tenham tds uma semana bastante produtiva e abençoada,

San Vasro




6 comentários:

Faniquito disse...

Oii San !!!

Sua fat ficou linda...as flores ficaram bem realçadas no branco da bolsa...gostei.:)

Beijinhos

Ana

guida disse...

Bom dia,
Sua mala está linda tambem fiz uma que ficou para mim branquinha com várias aplicações em crochet de borboletas e rosas.
Adoro as malinhas brancas (pena sujarem-se tanto).
Continuação de bom trabalho
Bom fim de semana
Beijocas
Guida

disse...

Oi, amiga!
Linda fat bag. Adorei!
Obrigada pelo mimo e carinho!
Tenha um ótimo final de semana.
Paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Sandra!!! A fat ficou linda, mesmo. Amei! Beijos, Clau.

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito linda a sua Fat Bag...
Adorei...
Obrigada pelo mimo..
Vou pegar lá...
Tenha um otimo final de semana...
Abraços..
Ivete...

Roberta Granada disse...

Oi amiga já amiga,já adicionei teu link tb no meu blog,beijos