sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Passadeira Jardim


Oiê!!!!
Aqui está uma variação no comprimento do tapete Jardim. Ficou uma linda passadeira! (Como o piso da minha casa é claro, não dá pra ver direito os detalhes, mas em piso escuro... ele ficou incrível!)

Ela faz parte da minha lista de encomendas, como disse vou postando aos poucos, cada uma delas, pq o pessoal tá bastante criativo!


Bjks e tenham um fim de semana abençoado.
Em especial, peço por nossa amiga Elaine e família, q passam por momento doloroso. Q Deus os conforte e lhes dê forças.
San Vasro

3 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá,não podia sair sem comentar;Seus trabalhos são lindos.Amei tudo por aqui.Não tenho nem palavras para dizer como ficou o pap do tapete flor.Realmente ele ficou.ótimo!maravilhoso!show de bola.Ficou 10 muitooooooooooooooo bom.
Parabéns pra vc.
Sabe porque estou te elogiando tanto:tenho uma revista que tem um jogo de banheiro com essas rosas,mais so que nela não mostra direito como se faz esta rosa,ja matutei muito para consegui faze_la por fim desisti.E olha que faço muito crochê.
Agora sem querer achei este belo pap que vc fez.Sou apaixonada por jogos de banheiro e queria muito fazer este,mais não estava conseguindo,agora sim sem duvidas vou fazer.
Olha mais uma vez parabéns;
Beijocas Ronilda

Miva disse...

OI QUERIDA
QUE LINDO O SEU TAPETE NOVO, ADOREI, PARABENS!!!
BJS E BOA SEMANA
MIVA

Ivete disse...

Olá amiga....
Muito lindo o seu tapete...
Esta maravilhoso....
Tenha um lindo dia...
Abraços...
Ivete..
Bons crochês...