domingo, 5 de outubro de 2008

Tapete com Aplicação

Oiê!!!
Nossa, hj tô moída! ontem, passei o dia em SP (Brás e 25), fui conhecer e fazer umas comprinhas... claro, não sou de ferro!!!! Tava lotado e pra ajudar tomei chuva, resultado: minha garganta tá inflamada!!! Td bem, eu supero!!! rsrsrs Valeu o passeio!!!
Voltando as posts de crochê, mais um de meus trabalhos, tapete com aplicação de flores e ramos, fácil e rápido!
Ele fica como dica da semana, pois tô meio sem tempo... muita encomenda, graças a Deus!... mas, se tiver uma folguinha venho correndo pra cá...rsrsrs

Bjks e tenham uma semana maravilhosa!

3 comentários:

A magia do crochê disse...

Olá amiga!!! Vim adradecer o carinho....obrigado pelas lindas palavras!!!Adorei as rosquinhas, devem ser ótimas...
Boa semana.
Bj

Kátia Missau

GABINHA disse...

Oi menina,também tive problemas de garganta mês passado toma um chá de limão com gengibre adoçado com mel antes de deitar e durante o dia coloca pequenas lascas de gengibre na boca e fica mastigando faz muito bem pra garganta.Beijos

Joana disse...

Oi Sandra.
Aceitei o convite e aqui estou, conhecendo teu blog. Você tem trabalhos lindos, vou incluir no meu blogrol para voltar mais vezes e não perder o pap daquele tapete colmeia que achei diferente e lindooooo. Beijos
Joana