quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Fat Bottom Bag

Fat Bottom Bag
A Fat virou febre!!!!
Essa foi pra SP, encomenda pra uma amiga da Rô...
Espero q ela faça tanto sucesso quanto a sua!!!!
Vai uma pretinha nada básica????rsrsrsrs
Bjks!


3 comentários:

Luciane disse...

Oi Sandra, lindas essas bolsas! Parabéns! Adorei seu espaço, tá "aconchegante"...rs.
Que Deus continue te abençoando poderosamente!
Bjos.

Sandra disse...

Oi Amiga,vim conhecer o seu cantinho e lhe agradecer a visita,adorei.
Parabéns pelas postagens estão lindas,achei o tapete flor bem interessante,se tiver gráfico coloca no seu blog para compartilhar conosco,adoro tapetes diferentes como este que vc fez.
Tenha um final de semana iluminado,beijos.

Sandra Duarte.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá amiga
Que linda Fat Bag..Adorei
PARABENS
FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHE
Bom Final de Semana
Bjs
Andrea